Você Sabia que a Zumbi tem o site Afroblack, de inclusão e empoderamento?

Como término do auxílio emergencial e a dificuldade em obter um emprego para sobrevivência, a universidade zumbi dos palmares coloca à disposição de seus alunos, um espaço de comercialização de produtos, para pequenos empreendedores.

É o primeiro passo para ajudar o pagamento de suas primeiras necessidades, divulgando aquele produto caseiro ou artesanal para quem não sabe como, e onde divulgar.

Se você faz ‘aquele bolo’, que a família elogia, ou aquela ‘marmitinha’ para levar ao trabalho que todo mundo fica de olho, usa aquelas bijuterias que cria, e todo mundo pergunta onde têm para comprar, ou pode ser as costuras que você faz, para ganhar um troquinho, que tal vir para o afroblack e ganhar mais clientes?

Conheça o novo portal de negócios, que pode render até uma ajuda para pagamento da sua mensalidade, já que a zumbi possui os valores  mais competitivos, com engajamento de  bônus!

Sobre o afroblack

O afroblack.com.br é também um veículo de informação e notícias especializado no mundo afroempreendedor, trazendo entretenimento, moda, beleza, educação financeira, política, economia do brasil e do mundo com um formato original e privilegiado em um único local.

É especializado na promoção da diversidade e do desenvolvimento do afrobrasileiro, garantindo sua integração na sociedade.

Ele é parte do projeto econômico/educacional e de visibilidade, desenvolvido e patrocinado pela afrobras, destinado a oferecer mais uma alternativa para dar voz e acesso à informação para a população negra.

Os produtos comercializados através do site, colaboram com o projeto #vidasnegrasimportam.

Informe-se através do +55 11 95937-4093 ou do e-mail contato@afroblack.com.br

Sua opinião!

Gostou do artigo? Quero muito saber a sua opinião. Escreva um comentário!

Sem educação, não há liberdade. este é o princípio que norteia nossas iniciativas, que sustenta nossas certezas e nos move em direção ao futuro.