Até o dia 12/12 você pode se inscrever como lider e despertar nos jovens a paixão por estudar

 

O líder Alicerce transmite seus conhecimentos adquiridos ao longo de sua jornada à crianças e jovens de zonas vulneráveis que estão em busca de uma base sólida de aprendizado. Com a sua iniciativa e vontade de mudar a educação brasileira, o líder utiliza métodos dinâmicos e criativos para passar esse conhecimento de maneira com que quem está aprendendo veja sentido em aprender.

Com a missão de transformar o cenário atual da educação do país o programa pretende impactar 4 milhões de vidas, despertando nos jovens a paixão por estudar, auxiliando e apoiando seu processo de aprendizagem e viabilizando seu sucesso através da educação. 

“Ser uma líder Alicerce é ter uma viagem de autoconhecimento todos os dias, onde descobri meu papel transformando a vida de jovens e crianças e tornando os sonhos delas, a cada dia que passa, mais próximo da realidade.”    Gabriela – BA

Os líderes são jovens talentos universitários ou recém-formados (de diversas cursos) que tem como propósito transformar vidas por meio da educação e, como consequência, também serem transformados. Através da capacitação pedagógica constante, eles ensinam português, matemática e habilidades para a vida, se tornando um grande agente de mudança.

É oferecida uma carga horária flexível para que o líder tenha a liberdade de conciliar as disciplinas da universidade com a sala de aula. Por isso, a opção pela contratação PJ (pessoa jurídica) via MEI (microempreendedor) que além de flexibilidade, permite uma remuneração sem descontos, pautada nas horas trabalhadas.

O vínculo no Alicerce não é de trabalho, é de transformação social. Mas, entendemos que a necessidade financeira é uma questão essencial e por isso é oferecida uma bolsa-auxílio de R$15,62 por hora de prestação de serviço.

Também é concedido um plano de desenvolvimento que dá acesso à Universidade Alicerce que disponibiliza gratuitamente cursos de excelência à nível mundial, focados no desenvolvimento profissional e pessoal. Além disso, com plano de crescimento dentro e fora do Alicerce e ações que visam o bem-estar.

“Ser líder Alicerce é acordar todos os dias sabendo que meu trabalho é contribuir para transformação de vidas.” Raphael – RJ

Apenas será possível cumprir de fato esta missão se houver garantia de equidade de acessos em todas nossas áreas de atuação, isso inclui as estruturas internas. 

Por isso, é considerado o processo seletivo para recrutar exclusivamente pessoas negras para construir um time de líderes realmente plural e diverso.

Se você se identificou com esta missão e quer fazer a diferença, se junte a esta jornada e torne-se um Líder Alicerce!

Inscrições até 12/12/2020 aqui