Administração

Venha estudar Administração na Universidade Zumbi dos Palmares.
Clique no botão abaixo e faça a sua inscrição grátis!

Sobre o curso

O Curso de Administração na Universidade Zumbi dos Palmares é um programa que visa formar líderes capacitados para enfrentar os desafios do mundo corporativo atual. Durante os quatro anos de estudo, os alunos exploram um currículo abrangente que não só aborda os fundamentos tradicionais da administração, mas também oferece estratégias inovadoras para o gerenciamento eficaz dos recursos empresariais, desenvolvendo habilidades essenciais em gerenciamento, organização e controle.

Uma característica marcante do curso é o investimento em laboratórios de informática de ponta, que oferecem aos estudantes a oportunidade de aplicar teorias em cenários reais, preparando-os para um mercado de trabalho onde a tecnologia desempenha um papel crucial na gestão empresarial. Além disso, parcerias estratégicas com grandes empresas proporcionam programas de estágio exclusivos, permitindo aos alunos vivenciar o ambiente corporativo desde cedo e adquirir conhecimento teórico e prático.

O programa também se destaca pela presença de empresas juniores, onde os alunos podem aplicar seus conhecimentos acadêmicos para resolver desafios reais enfrentados por empresas locais, aprimorando suas habilidades de resolução de problemas e oferecendo insights sobre empreendedorismo e dinâmica empresarial. Ao se formarem, os profissionais estão preparados não apenas para gerenciar, mas também para liderar com integridade, inovação e visão estratégica em empresas de diversos setores, enfrentando os desafios do mercado global com confiança e excelência.

Bolsas de estudo

Venha estudar na Zumbi!

Agora você pode realizar o sonho de cursar uma faculdade sem pagar nada. A Zumbi concede bolsas que vão de 25% a 100%, de acordo com o desempenho do candidato na prova de múltipla escolha, ou de acordo com a nota obtida na última edição do ENEM.

Faça a sua prova online de bolsa agora mesmo e aproveite!

Mercado de trabalho

O graduado em Administração pela Universidade Zumbi dos Palmares adquire uma formação ampla e sólida, capacitando-se para assumir papéis estratégicos em variados setores. Os caminhos profissionais são diversificados: desde a gestão empresarial, ocupando cargos de gerência, supervisão ou direção em empresas de diferentes segmentos, até a consultoria, onde oferecem expertise em otimização de processos e estratégias de negócios.

Outra área de destaque é a financeira, com oportunidades em gestão financeira, controle orçamentário e até mesmo em instituições bancárias. A capacidade de compreender e liderar equipes também os torna essenciais em recursos humanos, atuando no recrutamento, seleção e desenvolvimento de equipes para garantir ambientes produtivos. Além disso, muitos optam pelo empreendedorismo, aplicando seus conhecimentos em gestão para lançar e gerir seus próprios negócios, desde startups até empresas consolidadas.

Depoimentos

Veja os depoimentos dos alunos e ex-alunos da Universidade Zumbi dos Palmares

Estudar na Zumbi é inspirador! Aqui, a pluralidade é celebrada, e as oportunidades são vastas. Aprendemos a ser agentes de mudança, a construir um futuro mais inclusivo e justo. É uma honra fazer parte dessa instituição que transforma vidas.

Ingrid Carrasco

Na Zumbi dos Palmares, a educação vai além da sala de aula. É um mergulho na cultura, na valorização da identidade e na busca pela excelência. A cada dia, sinto-me motivado pela troca de saberes e pelo apoio de uma comunidade comprometida com o sucesso de todos.

Pedro Sampaio

Estudar na Zumbi dos Palmares é um privilégio! Aqui, aprendemos não apenas com livros, mas com histórias reais de superação. A diversidade e o incentivo à igualdade nos tornam mais fortes. Orgulho imenso de fazer parte desta família acadêmica!

Marina Oliveira

Atendimento

Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda para se inscrever no Vestibular? Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp.