Prezada(o) aluna (o), sua participação é essencial.

A Universidade  Zumbi dos Palmares -, atenta ao cenário de saúde mundial diante da pandemia da COVID-19, observados os atos normativos de restrição da atividade educacional presencial nas esferas nacional, estadual e municipal, vem por meio de sua Comissão Própria de Auto-Avaliação (CPA) avaliar a percepção de seu público alvo (alunos) quanto a aspectos de ensino e aprendizagem remota e condicionantes da experiência acadêmica nesse período.

Esse questionário se destina aos alunos dos cursos superiores que tiveram substituição das aulas presenciais por aulas remotas com uso destes recursos tecnológicos da modalidade a distância, possibilitando ao aluno a continuidade de seus estudos.

Tem por objetivo levantar as principais dificuldades dos alunos em ter aulas remotas e/ou uso das tecnologias educativas, a fim de avaliar e melhorar o atendimento nessa modalidade em caso de continuidade das restrições da presencialidade e auxiliar a gestão institucional na adoção de medidas de melhoria ou realinhamento que potencialize os esforços realizados até o presente momento.

Acesso seu email e participe, não leva nem 5 minutinhos. O formulário estará disponível entre os dias 01/12/2020 e 12/12/2020.

Não recebeu o email?? Solicite o formulário pelo email : atendimento@zumbidospalmares.edu.br

#Vivaadiversidade

#VivaZumbi