As aulas foram suspensas em março, devido à pandemia do novo coronavírus, mas instituições deverão cumprir protocolo de biossegurança para evitar a propagação de Covid-19, caso retornem em janeiro de 2021

O MEC condiciona o retorno às aulas presenciais ao cumprimento de protocolos de biossegurança e prevê uso de ferramentas de tecnologia para complementar eventuais conteúdos que foram perdidos na pandemia. No entranto, foi definido que  é responsabilidade das instituições de ensino fornecer recursos para os alunos acompanharem as atividades já que  as faculdades e universidades particulares preferiram, em sua maioria, continuar com as atividades a distância até o fim do ano.

As faculdades particulares investem em tecnologias para continuar com as atividades online e preferiram manter o modelo por mais dois meses, até o final do ano letivo, para depois pensar nas adaptações físicas para a volta.

Fiquem atentos às informações da Zumbi dos Palmares aqui em nosso site.