Com programação de 17 a 22 de novembro, o tema central de debate dessa edição digital será “É Floyds! – Os joelhos invisíveis que estão por aí”

Nesse novo momento que toda a sociedade vive, a Virada da Consciência 2020, um dos maiores e mais importantes eventos do país para a promoção da igualdade racial, realizada pela Universidade Zumbi dos Palmares e pela ONG Afrobras, acontece de 17 a 22 de novembro e  vai utilizar a internet para promover uma série de ações culturais e sociais.

Propondo uma reflexão acerca do racismo e do protagonismo negro nas mais variadas áreas, a edição deste ano será realizada em uma plataforma digital, desenvolvida com exclusividade para o evento, para oferecer ao público uma verdadeira experiência imersiva e interativa. Pela nova característica digital, a edição 2020 também se torna mais ampla e acessível.

A Virada da Consciência 2020 conta com o patrocínio das empresas Coca-Cola, Febraban, Itaú e Santander e o apoio do Movimento Ar, BlackTekFest e Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial.

Universidade Zumbi aqui você decide o seu futuro!