Nesta quarta -feira, 25/08, os alunos dos 3º, 4º, 5º, 6º e 8º semestre do curso de Administração terão uma aula mais do que especial com o nosso professor convidado Mauricio Rodrigues, Vice-Presidente de Finanças da Bayer.

Maurício Rodrigues é atualmente o Vice-Presidente de Finanças da Bayer Crop Science para a América Latina, com mais de 20 anos de experiência, especialmente no Agro Negócio, gerenciamento de riscos e liderança de grandes grupos em diversas regiões. Anteriormente trabalhou para o Banco BBA e teve uma extensa carreira na Monsanto.

Maurício tem experiência global com passagens pelos Estados Unidos e México.

Além de liderar o time Financeiro da Divisão de Crop Science da América Latina, ele também atua como Presidente do Conselho de Fundos de Pensão da empresa no Brasil.

Maurício é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica de Engenharia da USP, possui MBA em Finanças pelo IBMEC, pós-graduação em Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas e extensões no exterior pela Wharton School e Washington University.
Valew Zumbi!!