Na noite desta quarta-feira (03), recebemos no campus da Zumbi, Traci Wade diretora de diversidade e inclusão da Oracle Corporation.

Oracle Corporation é uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos, especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware e softwares e de banco de dados.

Traci é uma profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de recrutamento e condução de iniciativas de diversidade e inclusão para criar senso de comunidade e cultura de pertencimento.

Na oportunidade, ela conheceu o projeto Iniciativa Empresarial pela Igualdade. O curso é realizado pela Zumbi em conjunto com o INFI – Instituto FEBRABAN, e apoio do Instituto J.P Morgan.

Foi um momento onde os alunos tiveram a oportunidades de realizar perguntas abertamente: ‘’Qual foi seu maior desafio como mulher negra?’’
’Um dos meus maiores desafios foi perder a vergonha de falar em público. Mas sem dúvidas que minha superação foi me tornar líder global de diversidade da Oracle Corporation.’’ Afirma Traci.