Nota Oficial – III

A Faculdade Zumbi dos Palmares torna público, medidas tomadas, em relação à manifestação ocorrida no campus na noite do dia 08/06/2018.

Considerando que o grupo de alunos que orquestraram e realizaram manifestação, foi devidamente atendido pela Reitoria na noite do dia 07/06/2018, que na ocasião as alegações foram ouvidas e a Faculdade instaurou sindicância interna para apuração das irregularidades informadas.

Considerando que este grupo foi devidamente orientado quanto à proibição de manifestações dentro do campus, bem como a entrada de não alunos no interior do prédio para qualquer ato.

Considerando o referido grupo não respeitou as orientações institucionais, invadindo o prédio da Faculdade, infringindo ordem legal, causando a perturbação da ordem, impedindo o andamento normal das aulas e provocando os demais alunos.

Considerando que a instituição não coaduna e combate rigorosamente, condutas dos integrantes da sua comunidade acadêmica que agrida a integridade, a honra, atentem contra a ordem e direitos referentes à dignidade da pessoa humana, principalmente aqueles que firam as disposições legais e regimentares.

RESOLVE:

1. Repreender o grupo de alunos, conforme identificação realizada através de vídeos, fotos e testemunhas.

2. Instaurar sindicância interna nº 004/2018, para apuração das condutas, que são passíveis de responsabilidade regimental, civil, criminal, reparação por danos morais e desligamento da Instituição.

OS PARTICIPANTES DA MANIFESTAÇÃO FICAM NOTIFICADOS A COMPARECEREM NA DIRETORIA ACADÊMICA PARA ASSINATURA DA REPREENSÃO NO PRAZO DE 2 (DOIS) DIAS.

DA MESMA FORMA, NOTIFICADOS PARA PRESTAR DEPOIMENTO JUNTO À COMISSÃO SINDICANTE ÀS 18H00MIN DO DIA 15/06/2018.

SÃO PAULO, 11 DE JUNHO DE 2018.

JOSÉ VICENTE REITOR

2018-06-12T06:45:37+00:00

Compartilhe!

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Inscrições para o PROCESSO SELETIVO
2º semestre de 2018 estão abertas