Com início a menos de um ano, a Iniciativa Empresarial teve uma média de 1.700 pessoas inscritas para o curso de capacitação. Após o processo de seleção, 179 alunos efetivamente foram selecionados, a primeira formatura foi em dezembro/2018 e a próxima será amanhã (09) às 10hs no campus da Zumbi.

O curso contou com o apoio do Infi Febraban, JP Morgan e mais de 40 grandes empresas parceiras, muitos dos jovens já ingressaram no mercado de trabalho e os demais não farão diferente.
Com início a pouco mais de 3 meses atrás, o curso teve uma média de 1.700 pessoas inscritas para o curso de capacitação. Após o processo de seleção, 179 alunos efetivamente foram selecionados e agora estão se formando com êxito.