Momento histórico – Iniciativa Empresarial forma mais de 100 jovens em sua primeira edição do curso de qualificação

Um auditório cheio de estudantes, professores,amigos e familiares prestigiaram a Formatura dos alunos da primeira edição do curso da  Iniciativa Empresarial pela igualdade.

Com início a pouco mais de 3 meses atrás, o curso teve uma média de 1.700 pessoas inscritas para o curso de capacitação. Após o processo de seleção, 179 alunos efetivamente foram selecionados e agora estão se formando com êxito.

O curso contou com o apoio do Infi Febraban, JP Morgan e mais de 40 grandes empresas parceiras, muitos dos jovens que se formaram já ingressaram no mercado de trabalho e os demais não farão diferente.

O reitor José Vicente, os coordenadores do curso Daniela Pio e Raphael Vicente junto ao  Fábio Moraes, diretor presidente do Infi Febraban e Frederico Tinoco, superintendente do JP Morgan, entregaram os diplomas para os formandos, além de outros professores.

A comemoração ocorreu no Campus da Zumbi, e contou com mais de 300 pessoas. Um momento de grande importância para a história da Faculdade,  e garantimos que é só o começo do que está por vir.

2018-12-01T17:03:47+00:00