Mais uma grande etapa se inicia na Zumbi –  Cerimônia de boas-vindas aos calouros

Na última noite desta segunda-feira (06), aconteceu na Zumbi a cerimônia de boas vindas aos calouros.
Após saudar os estudantes com o habitual “Boa noite Zumbi dos Palmares”, o Reitor José Vicente, relatou experiências interessantes ao público universitário. “Faremos escolhas, ao longo de nossas vidas. Vocês optaram pela educação, sabedoria e sucesso. Deem o melhor de si, tenham resiliência. Hoje é só o começo desse itinerário. O mundo atual exige um aprendizado sem fim”, disse. Logo em seguida, citou o herói Zumbi, como exemplo. “Há 300 anos, ele lutava por nós, e hoje abre as portas da ‘casa’ dele para vocês, que precisarão ter compromisso”.

Ele falou também sobre os departamentos e atividades disponíveis para o alunado: Coral, Basquete e Biblioteca.

Nossa Pró-reitora Francisca Rodrigues, também deixou uma mensagem especial para os calouros, onde ela menciona como é única e enriquecedora a experiência acadêmica.

A mesa diretora contou com a Coordenadora Geral Denise Tofik,  Secretária Acadêmica Marisa Silva e coordenadores dos cursos, entre outros membros da faculdade.

Sejam Bem-Vindos!

Confira as fotos: