Já está sabendo da novidade? Zumbi lança o projeto ‘’ Zumbi Cultural’’

O projeto Zumbi Cultural, surgiu junto com a necessidade de ofertar um espaço de entretenimento, cultura e histórias da raça negra para nossos alunos.
Portando, a Zumbi Cultural tem como propósito promover o acesso às artes, cultura e literatura.
A Zumbi Cultural acontecerá todas às quartas-feiras, salvo em algumas exceções que serão devidamente tratadas com antecedência.

A cada semana uma temática com um formato diferente, confira abaixo:

Cine Zumbi

O Cine Zumbi é uma atividade de Mostra de Vídeos com documentários, trechos de filmes e demais programas que possam enriquecer o conhecimento dos nossos alunos, para que possam cada vez mais, lutar pela eliminação da discriminação racial.

Encontros na Zumbi

O Encontros na Zumbi  é uma atividade de roda de conversa, para discutir assuntos relevantes, polêmicos e atuais, bem como a questão racial.

Livros e Leitura

Livros e Leitura   é uma atividade de motivação ao prazer de ler bem como um estímulo a escrita e a produção literária. Assim, compõe esta atividade: Feira de Troca de Livros, Atividades Literárias, Rodas de leitura, Desafios Literários, Contação de histórias, entre outros.

O samba nosso de cada dia…

O Samba nosso de cada dia  é uma atividade de vivência do samba. Um espaço aberto para sugestão de atividades, conversas de samba e do samba, alegria e descontração.

COMO ACONTECE

Dia: Quartas-feiras

Horário: das 18h às 18h50min.

Local: Anfiteatro

Cada semana uma atividade.

2019-02-12T13:30:06+00:00