Faculdade Zumbi dos Palmares participa do 5º fórum Brasil África

Instituto Brasil África está com edital de voluntários para o 5o Fórum Brasil África encerrado, e para tanto convida os alunos da Faculdade Zumbi dos Palmares à participarem deste momento ímpar em nosso país.

Buscamos alunos preferencialmente nas áreas do direito, comércio exterior, administração e comunicação. Para nós o principal requisito é a habilidade com outro idioma, preferencialmente inglês ou francês. As funções que desempenharão estão relacionadas a acompanhamento de autoridades, produção, relatoria e comunicação.

Será disponibilizado uniforme do Instituto e alimentação junto com toda nossa equipe.

Ainda será disponibilizado certificação para os estudantes além da oportunidade de iniciar prática de relações internacionais voltadas para África.

Importante, caso algum aluno tenha habilidade para fazer tradução (simultânea) em libras também seria muito bem vindo.

5o Fórum Brasil África: tendências em inovação e tecnologia para o desenvolvimento sustentável tem o objetivo de favorecer um amplo debate sobre as oportunidades do setor de inovação e tecnologia no Brasil e na África em torno de diferentes temas: agricultura, saúde, educação, infraestrutura, serviços financeiros, inovação social e indústria criativa.

Durante os dois dias do evento,representantes de governos e da iniciativa privada, líderes empresariais, investidores potenciais e acadêmicos de diversas partes do mundo estarão envolvidos num ambiente de discussão de alto nível envolvendo segmentos-chave do Brasil e da África no setor da inovação e tecnologia (Site: https://www.forumbrazilafrica.com

Sobre o Instituto Brasil África: Organização sem fins lucrativos cuja missão é facilitar a aproximação sócio, político e cultural entre o Brasil e o continente africano, centrando ações na promoção e desenvolvimento econômico e social ,combate à pobreza, valorização da ética, da paz, da cidadania, respeito aos direitos humanos, à democracia e outros valores universais. Em 2015 o Ministério da Justiça conferiu a instituição à qualidade de Organização Social de Interesse Público. (Site: http://www.institutobrasilafrica.org/).

Interessados Procurar à Diretoria Acadêmica até o dia 09/11/2017

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress