Simpósio: “Escravos modernos e desigualdade racial”

Dia 5 de Maio no Auditório da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) acontece o Simpósio “Escravos modernos e desigualdade racial”. O evento é inteiramente gratuito e se faz necessária a chegada às 8h30, trinta minutos antes da abertura, quando será possível realizar o credenciamento, já que as vagas são limitadas.

As pautas elaboradas para o Simpósio são: Trabalho escravo contemporâneo e trabalho decente na cena urbana, Gênero e mercado de trabalho no século XXI e Igualdade racial - oportunidade do negro no mercado de trabalho. Todas, ligadas à questão do negro no mercado de trabalho.

O debate que acontece na Praça Candido Dias Castejon, número 116 no Centro de São José dos Campos é voltado para o público que atua na área do direito, como magistrados, servidores, advogados e estudantes com a presença de grandes figuras do ramo, dentre eles, José Vicente, Reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress