Zumbi recebe Anderson Jesus, diretor da série ‘Desaparecidos’e do portal Todos Negros do mundo

DSC09040 MENOR

 

 

O ator, produtor e diretor audiovisual, Anderson Jesus, esteve na Faculdade Zumbi dos Palmares em um “Encontro de Relacionamento” do qual também participaram o reitor, José Vicente, e a presidente da Flink Sampa e do Troféu Raça Negra, Francisca Rodrigues.

Anderson Jesus é diretor da Iracema Rosa, empresa de produção audiovisual que em conjunto com o canal A&E, produz o programa de maior sucesso deste canal: a série ‘Desaparecidos’ que retrata o drama de pessoas que buscam por familiares que sumiram tanto no Brasil quanto em outros países.

Anderson, que também é fundador do portal TNM  Todos  Negros do Mundo site criado para dar visibilidade ao trabalho que tem sido realizado pelo povo negro em qualquer área, destacou  durante o encontro que a população negra forma o maior contingente de pessoas desaparecidas.

E, além de falar sobre os desafios profissionais que enfrenta, ele também ressaltou que em sua área de atuação o mercado audiovisual a ausência de negros é preocupante.

Em relação a este assunto vale destacar que uma parceria entre Anderson Jesus e a FAZP para o desenvolvimento de oficinas de roteiro que estimulem a produção audiovisual entre a comunidade negra será desenvolvida a partir do próximo ano.

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress