Pós-Graduação Lato Sensu Direito Empresarial com Ênfase em Administração 2017.

direito empresarial

Pós-Graduação Lato Sensu Direito Empresarial com Ênfase em Administração 2017.

OBJETIVOS DO CURSO

O curso é direcionado aos profissionais da área de Administração e Direito, oferecendo ao aluno uma visão profunda em Direito Empresarial com Ênfase em Administração.

O desenvolvimento de competências e a preparação do profissional para atuação nomercadode trabalho, além de aspectos relevantes,como:

• Permitir o acesso a uma visão ampla e sistêmica dos principais institutos relacionados ao Direito Empresarial com ênfase emAdministração;
  • Viabilizar um melhor desempenho técnico e jurídico na área da Administração e Advocacia, além de ministrar informações para quaisquer operadores, tais como: administradores judiciais, promotores, juízes, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, procuradores e demais atores do sistema que envolve a administração e gestão pública eprivada.
  • A abordagem que permitam a preparação para concursos públicos de altonível.
  • Fornecer, com base na expertise do corpo docente, os temas e conteúdos mais relevantes do Direito Empresarial eAdministração.
  • Dialogar com a doutrina mais atual e com a prevalente jurisprudência dos Tribunais Superiores.
  • Edificar uma concepção crítica e construtiva do Direito Empresarial eAdministração.

Nº de vagas: 60 (sessenta)

HORÁRIO DAS AULAS:

Sábados – 9h às 13:30h.

Valor do Curso R$ 150,00

Início: AGOSTO/2017 – Finalização: AGOSTO/2019

CARGA HORARIA: 720 (setecentos e vinte) horas, sendo:

480 horas presenciais.

240 horas visitas técnicas, palestras e workshops.

Faça sua inscrição aqui

Give your website a premium touchup with these free WordPress themes using responsive design, seo friendly designs www.bigtheme.net/wordpress