Prezado aluno:

Como já é de conhecimento de toda a Comunidade Zumbi,  as aulas estão sendo ministradas mediante a ferramenta on line Cisco Webex.

O aluno deve observar os dias e horários os quais constam da grade horária das suas disciplinas.

O registro para apuração da frequência as aulas (lista de presença), será computado mediante relatório emitido pelo Cisco Webex, chamada ou anotação da relação dos alunos presentes.

Quaisquer mudanças serão comunicadas prontamente a toda nossa comunidade. Acompanhe sempre que possível seu e-mail e mantenha suas informações cadastrais atualizadas enviando-as por email ou mesmo por telefone.

Lembre-se dos nossos canais de atendimento, todos funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00

Chat –  através do site da Zumbi (basta acessar o site e acionar o chat)
Nosso email: atendimento@zumbidospalmares.edu.br

Secretaria Geral de Cursos