No último sábado (18), aconteceu no campus da Zumbi dos Palmares, a primeira Feira de Profissões e diversidade do ano, que contou com a presença de empresas parceiras, entre elas, o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e empreendedorismo), Laboratório FEMME, Saber em Rede (Itaú) e BRADESCO.

O evento que  reuniu cerca de 300 pessoas, durante todo o dia, teve cobertura da TV Globo, com entradas ao vivo, no SP1 e Jornal da GLOBONEWS. Assista aqui .

Com um delicioso café da manhã, a programação incluiu palestras, promovidas pelos doentes da faculdade e cadastro para vagas de trainee, e efetivos nas empresas envolvidas.

Durante a feira, foram realizadas matrículas com 30% de desconto, durante todo o curso escolhido, para transferências e para os novos alunos.

Agradecemos a presença de todos!