Que tal começar 2020 com emprego novo? A participação é gratuita e aberta aos interessados em iniciar 2020 com um emprego novo

É AMANHÃ ,sábado, à partir das 9h, no Campus da  Zumbi dos Palmares, a primeira Feira de Profissões do ano, com encerramento previsto para às 17h.

Em um espaço para interação e aprendizado com profissionais de RH do mercado de trabalho para compreender suas expectativas e dicas sobre as mais diversas profissões, carreiras e áreas de atuação.

O evento tem a intenção de promover vagas de emprego, para menores aprendizes, estágios e efetivas além de criar conexões com empresas focadas na promoção da diversidade, inclusão e igualdade étnico-racial.

Na ocasião haverá café da manhã, oferecido pela FASP, e ao longo do dia terá aperfeiçoamento (com emissão de certificados, que valem como cursos extracurriculares) nas áreas de:

Projetos;
Direitos Humanos;
Direito Civil;
Mediação de Conflito.

Os primeiros semestres de qualquer um dos cursos da Faculdade estão com 30% de desconto. A matrícula pode ser realizada através da nota do ENEM ou após a inscrição para o vestibular.

As matrículas efetivadas ganharão um curso de inglês de 30 dias, através do Santander Universidades e a English Life, e os melhores no curso ainda poderão irão concorrer a bolsas integrais por 12 meses.

– Vagas de emprego fornecidas pelo Bradesco, Laboratório FEMME e CATe;
– Emissão de carteira de trabalho;

Para os empreendedores
– Formalização MEI;
– Declaração Anual Simples Nacional;
– Alteração CNAE;
– Cancelamento cadastro MEI;
– Orientação DASN – SIMEI;
– Orientação parcelamento DAS;
– Orientação Senha Web;
– Orientação configuração de Nota Fiscal;
– Consulta CCM, CCMEI e CNPJ;

O encontro acontece pertinho do Metrô Armênia, na Avenida Santos Dumont, 843 dentro do Clube Tietê.

Tudo isso acontece na Faculdade Zumbi dos Palmares que aproveita o novo ano para iniciar 2020, oferecendo emprego novo, bolsas de até 30%, além de oferecer curso de inglês para os novos alunos.

A faculdade, conhecida pela diversidade e inclusão, o aluno começa e termina seu curso sem surpresas financeiras, com um dos melhores custo-benefício e nota 4 no MEC.

Feira de Profissões e Diversidade Faculdade Zumbi dos Palmares
Data: 18.01.2020 Horário: à partir das 09h