O “Financial Times” publicou uma reportagem falando sobre a diversidade racial no Brasil e um dos nossos alunos, Fábio dos Santos, estudante de administração teve uma participação muito importante. Na entrevista ele relata sua luta diária contra o preconceito no meio corporativo.

A matéria traz dados que mostram a discrepância de desigualdade racial que ainda existe no Brasil, mas como Reitor de uma Faculdade afirmo: “Antigamente os brasileiros negros representavam apenas 3% dos estudantes das universidades brasileiras, hoje, esse número chegou a 17%, o que contribui para uma massa crítica e qualificada de estudantes que é competente, consciente e com uma capacidade fantástica de afirmar seus direitos”.

Estamos na direção certa para mudar este cenário, confira aqui a matéria completa.