Atenção! Regularize sua Carteirinha de Acesso e evite bloqueio na catraca

A entrada no campus só será autorizada com a apresentação do documento.

Fique atento, para continuarmos a manter a segurança e a tranquilidade no ambiente acadêmico, é importante contar com a colaboração dos estudantes na solicitação e utilização da carteirinha de acesso. Só com este documento é possível ingressar na Instituição. As catracas serão bloqueadas para alunos que não estiverem com o documento regularizado.

O aluno que já possui sua carteirinha de acesso mas ainda não renovou sua matrícula, basta fazer o pagamento para liberação de acesso.

Novos alunos, estudantes que retornaram à instituição ou vieram de outras faculdades, precisam fazer a solicitação de uma nova carteirinha de acesso. O processo para solicitar o documento é fácil, após o pagamento da matrícula e rematrícula, o aluno já poderá solicitar sua carteirinha no atendimento ao aluno, no valor de R$25,00.

Garanta seu semestre letivo!

2019-01-18T14:03:53+00:00