Francisca Rodrigues

francisca-rodriguesVice-Presidente e Diretora Acadêmica

Jornalista, Graduada em Comunicação Social Jornalismo, pela PUCCAMP (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), Pós Graduada em Marketing pela Unip, MBA em Gestão Universitária pelo Centro Universitário S.Camilo, Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Experiência Profissional: Atuação no jornalismo impresso e televisivo: Jornais Folha de S.Paulo, Diário do Comércio, DCI- Diário do Comércio e Indústria; Rádio Eldorado, TVs Gazeta e Record,  BM&F – Bolsa de Mercadorias e Futuros.

Cargos Exercidos: Diretora da Afrobras - Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural. Membro fundadora do Instituto Afrobrasileiro de Ensino Superior, mantenedor da Faculdade Zumbi dos Palmares.

blog-do-reitor.png
selo-pedagogia.jpg