RICARDO SALES

coordenador5

·

Possui graduação em História pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI) (2000), mestrado em Ciências Sociais (Antropologia) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP (2015), sob orientação da professora Teresinha Bernardo, especialização em Gestão Escolar pela Universidade Cruzeiro do Sul (2009). Atualmente é aluno do curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Planejamento, Implementação e Gestão de EAD pela Universidade Federal Fluminense e do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Política de Promoção da Igualdade Racial na Escola pela Universidade Federal de São Paulo. Professor universitário na Faculdade Zumbi dos Palmares e professor efetivo no ensino fundamental II , da disciplina de História, no município de São Paulo desde 2003. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em escolarização do negro, Educação para as Relações Étnico-Racial, Educação à Distância e Formação Docente.

AtendimentoSegunda a sexta-feira
Horário:  Das 18h as 19h