coordenador2

CLÁUDIO GANDA

É pós-doutorando do Programa de Democracia e Direitos Humanos do Instituto Ius Gentium Conimbrigae da Universidade de Coimbra (Portugal). Possui graduação em Direito (1988), Mestrado em Direito Processual Civil (2004) e Doutorado em Filosofia do Direito e do Estado (2010) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Atualmente é Professor da Graduação da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde leciona as disciplinas de Filosofia do Direito, Introdução ao Estudo do Direito e Economia, e, nessa mesma instituição, é também Professor credenciado do Programa de Estudos Pós-Graduados em Direito (Mestrado e Doutorado) e Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Zumbi dos Palmares. Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo - IBDD - para o triênio 2018/2020. É advogado, sócio-fundador do Escritório de Advocacia Ganda, Garrido e Advogados (OAB/SP nº 6.718). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, Filosofia do Direito e Ética Geral e Profissional.

Atendimento: Segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 12h e das 17h às 22h